Irmãs Oliveira brilham no Rio Kids de Golf

As pequenas e talentosas Maria Helena Oliveira, de 7 anos, e Ana Júlia Oliveira, de 5 anos, conhecidas no golf como as Irmãs Oliveira, mostraram seu brilhantismo no Rio Kids de Golf, realizado no sábado, dia 6, em Teresópolis, na Região Serrana.

Ana Júlia conquistou o 1º lugar, com orientação de seu caddie Rodrigo Pinheiro, enquanto Maria Helena garantiu o 2º lugar, sob a orientação de seu pai, caddie Isac de Oliveira, também treinador júnior.

O desempenho das irmãs foi excepcional e o próximo desafio será no dia 5 de maio, no Itanhangá Golf Club, onde as duas já foram campeãs, no ano de 2023.

Isac de Oliveira, pai e treinador das meninas, expressou sua gratidão aos amigos que têm apoiado financeiramente a participação das irmãs nos campeonatos.

“Sozinho eu não consigo”, destacou.

Apesar da intensa dedicação ao esporte, a família Oliveira sabe da importância do descanso, reservando apenas dois dias, domingo e segunda-feira, para relaxar. O restante da semana é dedicado aos treinos intensivos, mostrando o comprometimento das jovens atletas em alcançar o topo.