Jovem não estava com braço para fora da janela do ônibus

Ferimento no braço da adolescente (fonte: internet)

A mãe da adolescente disse que ela estava com o cotovelo apoiado na janela

No último dia 25, circularam na internet informações de que uma jovem teria ficado gravemente ferida ao estender o braço para fora da janela de um ônibus da Viação Senhor do Bonfim. As redes sociais foram tomadas por relatos de que a moça quase teve o braço arrancado ao colidir com uma placa enquanto o ônibus passava por uma rua do Areal, na Grande Japuíba. No entanto, segundo a mãe da adolescente, os fatos não ocorreram exatamente dessa maneira.

Em uma das postagens, a mãe da jovem esclareceu que sua filha, sentada no último banco do coletivo, não estava com o braço para fora da janela, mas sim com o cotovelo apoiado nela. Esse detalhe foi destacado pela mãe para corrigir as críticas severas que os internautas dirigiam à jovem, uma vez que ela estava sendo acusada de se colocar em risco nessa posição.

Além disso, a mãe informou nos comentários da postagem que a filha não corria o risco de perder o braço. Após o acidente, a jovem foi levada ao Hospital Municipal da Japuíba no próprio ônibus em que ocorreu o incidente. Lá, ela passou por uma cirurgia e, até a publicação desta reportagem, estava em casa se recuperando do ferimento e do susto. Segundo ela, a filha é atleta e terá que passar um tempo sem praticar afastada do esporte.