Pai é preso por abusar da própria filha de 5 anos

Imagem meramente ilustrativa (fonte: internet)

Prisão foi no início do mês em Paraty, mas só foi divulgada agora

Policiais Civis da 167ª DP, em Paraty, prenderam em flagrante um homem por abusar sexualmente de sua filha, de apenas 5 anos. Ao tomarem conhecimento do fato, os agentes foram até o hospital da cidade e conduziram os envolvidos à delegacia.

O pai confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Apesar de a prisão ter ocorrido no último dia 3, de abril, o caso só veio à tona neste sábado, dia 13. A equipe “Sangue Puro”, formada pelos agentes Rogério e Alex, capitaneada pelo delegado titular da 167ª, o Dr. Marcello Russo, efetuou  prisão do pai  pervertido.

O  caso foi elucidado através da construção de vários indícios agregados. Inicialmente o pai/monstro negou o crime, mas acabou admitindo diante  das evidências minuciosamente apuradas pelos agentes.  O delegado explicou que a equipe evitou a divulgação de nomes e de imagens para, principalmente, não expor a criança e para salvaguardar a vida do preso, uma vez que em casos como este é comum a população querer fazer justiça com as próprias mãos. Mas ele garantiu  que o caso está bem construído  e que o pai deve passar bastante tempo na prisão.