Programa “Mulheres” Mil qualificará mulheres em situação de vulnerabilidade

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril, na sede da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, no Centro de Mangaratiba

O Programa ‘Mulheres Mil’ está com vagas abertas para qualificação profissional de mulheres a partir de 16 anos de idade, que estejam em vulnerabilidade e risco social ou sejam vítimas de violência doméstica. Desta vez, o curso oferecido será ‘Recepcionista de Eventos’. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril, na sede da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, na Praça Nossa Senhora da Guia, 141, Centro, Mangaratiba.

Para se matricular é necessário apresentar RG, CPF, uma foto 3×4, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido, em caso de falta deste documento informar para que a equipe faça a avaliação de equivalência e a ficha de matrícula do programa, que será preenchida na Subsecretaria.