Ele é morador do Frade e integra a equipe Carlson Gracie, sendo treinado pelo professor Márcio Lívio

No dia 25 de abril, vai completar quatro anos da morte de Vandi Queiroz, um dos maiores desportistas de Angra dos Reis. Ele faleceu aos 73 anos. A história de Vandi Queiroz com o esporte da cidade foi marcante, especialmente no futebol amador da cidade. Ex-atleta e ex-técnico de várias equipes da cidade, Vandi acumulou vários títulos como treinador no futebol de campo e de praia no município.

Vandi Queiroz também era um grande apaixonado e incentivador do esporte de Angra, em várias modalidades, e na sua trajetória como torcedor, ficou marcado pelo grande apoio que deu às equipes de basquete do município, como nos velhos tempos da Liga Angrense, nos jogos no CEAV e no GDV, no começo dos anos 90.

Vandi foi o técnico que levou o time profissional do Vera Cruz Futebol Clube à segunda divisão, dando à equipe o título da 3ª divisão no começo dos anos 90. Vandi foi multicampeão no futebol praia de Angra, conquistando títulos à frente do Sodima, Fla Angra, Fiuzpan, de times do Encruzo da Enseada, entre outros. As equipes que formou eram verdadeiros timaços, pois só reunia os craques.