Rodaram com pó e maconha em Conceição de Jacareí

Material apreendido com a dupla (foto: divulgação)

Dupla estava indo para a praia quando foi abordada pela PM

Agentes do 33º BPM estavam em patrulhamento de rotina em Conceição de Jacareí quando tiveram a atenção voltada para dois elementos que seguiam em direção à orla. O motivo é que os policiais haviam recebido informações de que a dupla estava traficando na Rua Z. Eles foram abordados e ambos carregavam drogas.
Com Henrique, vulgo “Flamengo”, foram encontrados quatro sacolés de cocaína com a inscrição CPX CJ REI DA COSTA VERDE 35; quatro trouxinhas de maconha de 15 reais, um celular e R$ 596,00 em espécie. Com o outro jovem, chamado Kauã, vulgo “Mancha”, também foram encontrados quatro sacolés de cocaína, que também tinham a inscrição CPX CJ REI DA COSTA VERDE, só que de R$ 15,00, um celular, uma caixinha de som marca JBL e 70 reais em espécie.
Além disso, depois que os policiais “sarquearam” (investigação no banco de dados do sistema Sarq/Polinter, onde se encontram as anotações sobre os antecedentes criminais de todos os indivíduos que já foram condenados pela Justiça), o elemento conhecido como “Flamengo”, descobriram que ele já havia cumprido quatro anos de cadeia pelo crime de assalto à mão armada, Artigo 157, do Código Penal. A dupla foi levada à 165ª DP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e onde permaneceram detidos.