ABVRJ vence a Copa Angra Basquete na categoria Máster +40

Time recebeu a premiação dos filhos de Paulo Koracakis (foto: divulgação)

Jogo foi no último sábado, dia 11, na quadra do CEPE

As finais da 20ª edição da Copa Angra Basquete aconteceram no sábado, dia 11. A quadra do CEPE, na Vila Residencial da Petrobras, ficou movimentada com as partidas que definiram os campeões de 2024, na categoria Máster + 40, uma novidade na competição deste ano, e no Adulto. O time da ABVRJ Costa Verde (Associação de Basquete de Veteranos), levantou o troféu Paulo Koracakis, nome dado a copa na categoria Máster + 40. Vitória sobre o Paraty Máster pelo placar de 64 a 65.

Stiliano e André, filhos do ex-presidente da Liga Angrense de Desportos, o saudoso Paulo Koracakis, marcaram presença na final da Copa Angra Basquete entre a equipe ABVRJ Costa Verde e Paraty Máster e eles fizeram a entrega da premiação.

Nos destaques individuais no Máster + 40, o pivô Igor Talyuli, do Paraty Máster, levou três troféus para casa como líder em assistências, maior número de rebotes e como melhor defensor. Thiago Benzi e Thiago Sorriso, da equipe ABVRJ, também levaram premiações individuais. Thiago Benzi foi o líder em cestas da linha de 3 pontos, e Thiago Sorriso ganhou os troféus de Cestinha Geral, média de 24 pontos por partida, e o MVP da final, o melhor jogador na partida decisiva.