Caio Barra continua sendo procurado

Paradeiro do elemento pode ser indicado ao Disque Denúncia Angra, por meio do 0300 253 1177

Caio do Espírito Santo Sobrinho Barra, acusado de ser o mandante da morte do jovem Ryan Pinheiro de Castro Silva, ocorrida em 7 de julho de 2022, em frente à residência da vítima, na Rua Isake de Castro, na Nova Angra, continua foragido da Justiça.

Ryan foi atingido por disparos de arma de fogo quando saía de casa, sendo os autores dois homens em uma motocicleta, que em seguida, fugiram do local. As investigações realizadas pela delegacia da cidade demonstram que Caio espreitava a vítima, havendo um descontentamento por razões conjugais e por esse motivo, teria repassado as informações e localização dele aos seus executores.

Foram realizadas buscas na residência de Caio, tendo o Juiz determinado sua prisão temporária, mas o suspeito já havia fugido.

Caio, que tem sete anotações criminais, já havia sido preso anteriormente, por violência doméstica contra a namorada, sendo ainda investigado por outros crimes violentos.

Existe a possibilidade de que ele tenha se refugiado na favela da Rocinha, no Rio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Caio do Espírito Santo Sobrinho Barra, pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.