Eduardo Sterblitch participará da novela  “Mania de Você”

Eduardo Sterblitch, conhecido por interpretar o vilão Sérgio na série “Os Outros”, foi convidado para atuar na novela “Mania de Você”, de João Emanuel Carneiro. Esta será a primeira vez que o ator participará de uma novela das nove da Globo. Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho no humor, Sterblitch deve mostrar sua faceta dramática nesta nova empreitada, conforme divulgado pelo o site Notícias da TV. Para poder participar de “Mania de Você”, Sterblitch se despedirá de “Os Outros” na segunda temporada, já que seu personagem não estará na terceira leva de episódios. O convite para a novela das nove veio devido ao excelente desempenho do ator na série de Lucas Paraizo. Sterblitch, que começou sua carreira no teatro e ficou conhecido no programa “Pânico na TV”, está buscando mostrar sua versatilidade como ator. Ele também está desenvolvendo um programa humorístico com Tatá Werneck, que será exibido em 2025. A segunda temporada de “Os Outros” estreará em breve no Globoplay, enquanto a novela “Mania de Você” começará em setembro na Globo. Foto: Globo / João Miguel Júnior

Alanis Guillen viverá triângulo amoroso em novo folhetim da Globo

Foto: Reprodução / Instagram

Alanis Guillen, que ficou conhecida por interpretar a personagem Juma no remake de “Pantanal”, foi confirmada para o elenco de “Mania de Você”, próxima novela das 21h, da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro. De acordo com o jornal O Globo, ela vai interpretar Michele, uma personagem com uma história dramática e sedutora. Na trama, Michele se envolverá em um triângulo amoroso com dois homens, interpretados por Bruno Montaleone e Samuel de Assis. Murilo Benício será o vilão Molina, que tem um relacionamento conturbado com Mércia, papel de Adriana Esteves. Chay Suede interpretará Mavi, filho de Ângelo Antonio. As gravações começarão no final de maio, com cenas filmadas em São Paulo, Angra dos Reis e Lisboa, sob a direção artística de Carlos Araújo.

Affair de Gracyanne, personal agora quer vender conteúdo adulto

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O personal trainer Gilson de Oliveira ficou famoso em todo o país depois de ser apontado como o motivo do término entre a musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo. Agora, ele pretende aproveitar a repercussão do caso para ganhar dinheiro e se tornar ainda mais conhecido.

Em uma entrevista ao Extra, Gilson revelou que vai criar um perfil em uma plataforma adulta para compartilhar conteúdo e informou o valor que irá cobrar por isso. “Já que decidi falar sobre tudo, talvez seja uma boa ideia mostrar todo o conteúdo! O preço será a partir de R$ 9,99”, disse o personal.

Após o escândalo, surgiram rumores de que Gracyanne Barbosa também iria começar a produzir conteúdo adulto para as plataformas OnlyFans e Privacy. Em uma entrevista ao Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a influenciadora não negou o interesse em criar sua conta, mas afirmou que não faria isso no momento. “Talvez eu possa fazer, mas sem nudez. Mas não estou pensando nisso agora. Com a situação triste que estamos vivendo no Rio Grande do Sul, não seria apropriado”, explicou ela.

Taís Araújo será Raquel no remake de “Vale Tudo”

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Globo está preparando um remake da novela “Vale Tudo”, que foi um grande sucesso em 1988. Taís Araújo foi escolhida para interpretar o papel de Raquel, que originalmente foi interpretado por Regina Duarte. A informação foi divulgada pelo Notícias da TV.

O Notícias também revelou que Taís teve um papel importante na escolha. Ela é fã da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonardo Bassères e sempre expressou seu interesse em interpretar Raquel no remake que a Globo estava planejando, tanto em conversas com amigos quanto em entrevistas, como a que deu para o evento Falas Femininas.

No Instagram, muitas pessoas criticaram a escolha da TV Globo de selecionar Taís como estrela do folhetim. Alguns comentários destacaram que o papel de Raquel deveria ser de Glória Pires, e não de Taís Araújo. No entanto, houve também quem elogiasse a escolha da atriz.

A nova versão de “Vale Tudo” será escrita por Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe” (2019), e está prevista para estrear em 31 de março de 2025. Serão 173 capítulos, mesma duração de sua antecessora.