OdontoSesc oferecerá atendimento odontológico gratuito em Angra

OndontoSesc fará atendimento em Angra (foto: divulgação)

Inscrições para atendimento devem ser feitas no dia 04 de junho, no Cais de Santa Luzia; 500 vagas serão disponibilizadas para a população de Angra

O projeto OdontoSesc, que oferece serviços gratuitos de odontologia para a população chega em Angra no próximo dia 4 de junho, terça-feira. Serão disponibilizadas 500 vagas para atendimento, cujas senhas serão distribuídas a partir das 9h, no Cais de Santa Luzia. A distribuição será feita por ordem de chegada, com limite de uma senha por pessoa. O tratamento estará disponível para qualquer pessoa a partir de 5 anos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local e apresentar RG e CPF. No caso de menores de idade, é necessário também um documento do responsável legal. As 128 primeiras vagas serão para agendamento imediato e as 372 restantes para a fila de espera, que serão chamadas ao longo do projeto.

Os serviços oferecidos incluem atenção básica, como restaurações, extrações simples, exames, raios-x, raspagens, limpezas e fluoretação tópica. Além disso, haverá atividades lúdicas de promoção à saúde. As unidades móveis OdontoSesc são veículos equipados com os equipamentos necessários para a realização dos tratamentos odontológicos. A iniciativa conta com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos do comércio varejista.

SERVIÇO

Unidade Móvel OdontoSesc em Angra dos Reis
Cais de Santa Luzia – ao lado da Casa do Artesão
Gratuito

Inscrições para atendimento: somente no dia 4 de junho, a partir das 9h, por ordem de chegada

Período de atendimento: 04 de junho a 27 de setembro de 2024

Dias e horários de atendimentos
Segunda-feira, das 12 às 16h
Terça-feira, das 8h às 17h
Quarta-feira, das 8h às 17h
Quinta-feira, das 8h às 17h
Sexta-feira, das 7h às 11h