Comerciante era muito querido e sua partida precoce causou comoção na cidade (foto: internet)

Ele morreu atropelado pelo próprio caminhão

Infelizmente, no último dia 11, sábado, o comerciante Cristiano Moura, conhecido como Tininho, dono da loja de material de construção Casa Nova, na Rua Japoranga, na Japuíba, faleceu. Tininho era um pai de família trabalhador, muito querido por todos. Sua morte causou comoção entre todos que o conheciam.
Uma pessoa relatou no Instagram como foi a morte trágica do comerciante. Ela explicou que o caminhão dele apresentou problemas. Tininho pensou que fosse a bateria, mas não era, e durante a tentativa de resolver o problema, o freio do veículo soltou, fazendo com que uma das rodas passasse por cima do quadril dele. O comentário é que foi uma grande fatalidade.
As pessoas que tiveram o prazer de conviver com ele lamentaram sua partida precoce. “Uma tristeza sem fim. Um grande ser humano. Que Deus conforte a família e amigos”, comentou um internauta. “Meu grande amigo, obrigado por todos os momentos que passamos juntos”, comentou um amigo enlutado. “Pessoa boníssima. Que Jesus conforte o coração da família”, comentou outro internauta.