Quem Somos

O Jornal A CIDADE de Angra dos Reis foi fundado em 23 de outubro de 1997 pelo jornalista José Miziara.

A CIDADE foi o 1º jornal angrense a ser editado em cores e com capa em papel off-set. O que deu mais leveza as edições.

Sua linha editorial aborda temas como: polícia, política, social, esporte, saúde, educação, enfim, todos os temas voltados a informar a população.

Em novembro de 2008, o fundador de A CIDADE faleceu, e a editoria e presidência da empresa passou a responsabilidade de sua mulher, a também jornalista Danielle Afif, que manteve a mesma linha editorial e compromissos sociais do jornal.

A CIDADE, ao longo dos anos, conquistou a liderança do mercado jornalístico da Costa Verde, por manter o compromisso com a verdade, a ética e o respeito a população da região.

Com a pandemia, A CIDADE começou a atuar on line, via mídias digitais, até chegar ao portal de notícias A CIDADE COSTA VERDE, mantendo a mesma linha editorial, consagrada no jornal impresso.

JORNAL A CIDADE

Missão

Informar, educar, entreter e construir melhorias na vida dos indivíduos e das comunidades, tendo sempre o compromisso com os valores democráticos, sem discriminação de raça, cor ou religião.

Visão

Ser a opção de comunicação preferida e a mais presente na vida da comunidade, servindo à sociedade com total credibilidade e garantindo a liderança de mercado e o seu crescimento empresarial.

• O atendimento às expectativas
  • As relações duradouras
  • A ética
  • A transparência