A garotada do Sub-13 do Angra Esporte Clube fez a sua torcida vibrar muito no primeiro duelo das semifinais do Torneio Élio Campos contra o União Central, no Estádio Municipal, no Balneário. A equipe saiu perdendo por 3 a 0, mas virou o placar e venceu o confronto deste domingo (21) por 4 a 3. Os gols da vitória do Angra Sub-13 foram marcados por Davi Luka (2), Lucas e Erick. 

Os garotos deram a vida em campo, e com muita raça, entrega e coração conquistaram uma virada espetacular sobre o União Central, time da Ilha do Governador, Rio de Janeiro. A garotada foi valente no jogo e fez seus pais e amigos se orgulharem da atuação da vitória de 4 a 3. Agora, a equipe angrense vai jogar na casa do adversário, no neste domingo, (28), e vai em busca de sua classificação para as finais do Torneio Élio Campos na categoria Sub-13.