As equipes masculina e feminina do handebol angrense jogaram neste domingo (21) na Arena Sombrão, em Vassouras, os jogos finais de encerramento do Campeonato da Liga Sul Fluminense. As meninas e meninos de Angra dos Reis fizeram as partidas valendo a terceira colocação na competição. 

O time angrense masculino abriu a agenda de jogos da reta final do torneio e fez um grande jogo diante do Pinheiros, de Pinheiral. As equipes empataram no tempo normal em 23 a 23, foram para duas prorrogações, cada uma com dois tempos de cinco minutos, mas a igualdade no placar permaneceu. Então, a decisão de quem ficaria com o terceiro lugar foi para as cobranças dos tiros diretos de 7 metros, e aí Angra perdeu por 4 a 1. 

As meninas de Angra fizeram a disputa do terceiro lugar diante da equipe de Valença, e time feminino angrense perdeu o jogo por 24 a 13. Mesmo com o placar acusando uma diferença favorável para Valença de 11 gols, a partida foi muito disputada do começo ao fim. Foi um ótimo jogo. E quem saiu com uma premiação individual da Liga Sul Fluminense foi a profissional de educação física Mayara Madeira, atleta do time feminino e técnica do masculino, ganhando uma honraria como melhor treinadora do torneio.