O resgate do handebol angrense tem como uma das principais responsáveis a profissional de educação física Mayara Madeira. E neste domingo, dia  21 de junho no encerramento do Campeonato da Liga Sul Fluminense de Handebol, em Vassouras, ela foi eleita a melhor treinadora do torneio em que os times de Angra masculino e feminino ficaram com o quarto lugar. Parabéns à professora que é  atleta do time angrense feminino e técnica do masculino.