A equipe Sub-17 da Liga Angrense de Desportos (LAD) empatou em 0 a 0 contra a Liga de Itaguaí, na manhã deste sábado (30), jogando no Estádio Benedito Amorim, no bairro do Engenho, campo do Itaguaí Atlético Clube, e garantiu sua vaga para as finais da fase regional da Costa Verde, do Estadual de Ligas Municipais. O time angrense, representado pelo Real Mambucaba, havia vencido a primeira partida na semana passada por 3 a 2, no campo da Gringa. 

O Sub-17 da LAD vai enfrentar Mangaratiba na decisão Costa Verde, com jogos de ida e volta, programados para os dois próximos sábados, dias 13 e 20 de junho. O time de Mangaratiba eliminou Rio Claro no outro confronto, após empatar em 3 a 3 em casa e vencer no segundo jogo, em Lídice, na tarde de ontem, por 2 a 0. De acordo com o regulamento, Angra fará o primeiro jogo das finais no campo da Gringa, no Parque Mambucaba, e o segundo duelo será em Mangaratiba. 

As duas equipes terminaram a primeira fase empatadas com quatro pontos, uma vitória e um empate cada, porém, Mangaratiba teve um saldo de dois gols, contra um de saldo para Angra. A garotada do Real Mambucaba, que representa a LAD no torneio, conseguiu garantir a classificação de Angra dos Reis ao empatar em 0 a 0 com Itaguaí, iniciando a partida com: Magrelinho no gol, Renatinho, Yan, Matheus e Kaio; Nikão, Pedro e Lidson; Guga, Mosquitinho e Kauan Nunes. O técnico Marcelinho fez três modificações no segundo tempo, com João Flávio no lugar de Nikão, Cayman substituiu Pedro, e Lukão no lugar de Mosquitinho.

Foto: divulgação