Os times de handebol feminino e masculino de Angra entraram em quadra neste domingo, dia 31, de maio, em mais uma etapa do Campeonato da Liga Sul Fluminense. As meninas e meninos do handebol angrense perderam seus jogos, mas mesmo assim conseguiram se classificar para as semifinais da competição. Os jogos aconteceram na quadra poliesportiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), em Pinheiral.

Os adversários dos times angrenses foram da casa, o Pinheiral. No feminino, Angra perdeu 32 a 6, e no masculino a derrota foi de 28 a 19. Nas semifinais, as meninas vão encarar o mesmo time para quem perderam ontem, Pinheiral, e o os meninos vão enfrentar o Volta Redonda.

Time feminino