Um homem, que estava foragido da Justiça por homicídio, foi preso nesta segunda-feira, dia 22 de junho, em Angra. A prisão aconteceu na localidade conhecida como Piraquara. Segundo os agentes do 33º BPM, eles estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre um veículo, que estaria sendo conduzido por um suspeito com um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com a PM, após buscas, o suspeito foi encontrado na localidade conhecida como Piraquara. Durante a revista, não foi encontrado nenhum material ilícito com ele, mas o mandado de prisão em aberto por homicídio foi cumprido.
O homem foi encaminhado à 166ª DP, que está responsável pelas investigações. Ele está à disposição da Justiça e não teve a identidade divulgada.